News

Solta o som! Apple Music agora tem 100 milhões de músicas e comenta melhorias no aplicativo

todayoutubro 3, 2022 2

Background
share close



















A Apple acaba de anunciar que o Apple Music acaba de atingir 100 milhões de músicas com o seu acervo. Para celebrar, a empresa também está comentando melhorias em duas áreas que estão sendo feitas agora para tornar o seu aplicativo ainda mais interessante.









Apple
02 Out










Apple
01 Out

Em nota, a Apple diz:


Cem milhões de músicas.


Vinte e um anos depois da invenção do iTunes e da estreia do iPod original, passamos de 1.000 músicas no bolso para 100.000x que no Apple Music. É um crescimento fenomenal por qualquer métrica. Toda a história, presente e futuro da música está ao seu alcance ou comando de voz.

Em outro trecho do comunicado, a Apple salienta que está trabalhando cada vez mais na curadoria humana para recomendação de músicas, tornando o seu aplicativo cada vez melhor ao indicar músicas com base no que você ouve.


Esta não é apenas uma oportunidade para refletir sobre o quão longe chegamos, mas também um momento para olhar para a frente para o trabalho que nos resta fazer. No Apple Music, a curadoria humana sempre foi o núcleo de tudo o que fazemos, tanto de maneiras que você pode ver, como nossas playlists editoriais; e maneiras que você não pode, como o toque humano que impulsiona nossos algoritmos de recomendação.


Agora, mais do que nunca, sabemos que o investimento em curadoria humana será fundamental para nos tornar o melhor na conexão entre artistas e públicos.


Com uma extensão tão grande de canções, sabemos que você precisa de alguém lá para guiá-lo. Foram-se os dias de ouvir o aleatório em sua biblioteca: Agora cabe a nós ajudá-lo a descobrir novos favoritos e redescobrir joias esquecidas, seja um dos nossos apresentadores de rádio especializados iluminando seu caminho, ou uma playlist artesanal.



Outra melhoria comentada envolve o Apple Music Today, que apresenta a história da criação de uma música e sobre o que ela fala:


Também sabemos que é mais importante do que nunca que estejamos elevando as vozes dos artistas e dando oportunidades para que eles contem suas próprias histórias e contextualizem suas músicas. Não basta apenas conectar artistas e fãs, trata-se de tornar essas conexões mais profundas e significativas. E apenas uma das muitas maneiras que estamos ajudando a fornecer contexto é através da nova série Apple Music Today, onde estaremos escolhendo uma nova música todos os dias e mergulhando em sua história, porque sabemos que cada uma das 100 milhões de músicas do nosso catálogo tem sua própria história.


Dessa forma, a cada dia os usuários do Apple Music podem descobrir mais sobre uma música, que pode se tornar a sua favorita sendo mais do que apenas um som, mas também uma história.


Por fim, também é destacado como o Apple Music popularizou a música para seus usuários em 167 regiões do mundo.


Na década de 1960, apenas 5.000 novos álbuns foram lançados a cada ano. Hoje, em qualquer lugar do mundo, em 167 países e regiões do Apple Music, qualquer artista de qualquer descrição pode escrever e gravar uma música e lançá-la globalmente. Todos os dias, mais de 20.000 cantores e compositores estão entregando novas músicas para o Apple Music — músicas que tornam nosso catálogo ainda melhor do que era no dia anterior. Cem milhões de músicas são evidências de um espaço mais democrático, onde qualquer um, mesmo um novo artista fazendo música fora de seu quarto, pode ter o próximo grande sucesso.


Vale lembrar que o Apple Music também está recebendo mais novidades em versão beta no Android incluindo funções que até agora somente estavam disponíveis no iOS 16.




Apple Music


Desenvolvedor: Apple


Preço: Grátis – oferece compras no app


Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo



















Written by: admin

Rate it

Previous post

Collor, Cunha e outros “caciques” da política perdem em 2022

News

Collor, Cunha e outros “caciques” da política perdem em 2022

Novatos como os ex-ministros Sergio Moro e Damares Alves saíram vitoriosos do pleito de 2 de outubro Fernando Frazão/Agência Brasil – 2.out.2022 Eleitores votam no 1º turno das eleições 2022 em seção eleitoral na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro Poder360 03.out.2022 (segunda-feira) - 8h45 A eleição de domingo (2.out.2022) terminou com a vitória

todayoutubro 3, 2022


0%