A jovem de 19 anos estruprada pelo próprio cunhado enquanto dormia, no último domingo (21), diz que ainda segue sem acreditar no caso. Em entrevista à Record TV, ela afirma que não passava por sua cabeça que ele poderia fazer algo porque está na família há anos e tem três filhos com sua irmã.
“Nunca passou pela minha cabeça que ele seria capaz de me agredir dessa forma”, disse a menina.
A família mora em São Paulo, mas tinha ido a uma festa em Guarulhos. Por conta do consumo de bebidas alcoólicas, decidira seguir no local e voltar apenas depois de uma noite de sono. Uma prima da jovem escutou o barulho e informou outras pessoas enquanto o suspeito fugia de carro.
A polícia foi chamada e encontrou o suspeito em Arajá, na região metropolitana de São Paulo, escondido na casa da mãe. Ele foi detido e levado para a delegacia com a vítima e as testemunhas do caso.
No local, ele afirmou que o sexo foi consensual, mas a vítima nega. “Em momento nenhum eu dei liberdade para ele fazer isso comigo”, declarou. Ela ainda afirma que a mulher do suspeito, que é irmã dela, acredita em sua versão sobre o ocorrido.
Agência Brasil22/08/2022 - 20:30 O candidato à Presidência da República, Felipe D'Avila, do Novo, visitou hoje (22) a Fundação Abrinq, braço filantrópico da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq). Ele assinou um termo de compromisso proposto pela entidade, prometendo estabelecer novas políticas públicas em defesa dos direitos e do desenvolvimento das crianças brasileiras.O documento
For every Show page the timetable is auomatically generated from the schedule, and you can set automatic carousels of Podcasts, Articles and Charts by simply choosing a category. Curabitur id lacus felis. Sed justo mauris, auctor eget tellus nec, pellentesque varius mauris. Sed eu congue nulla, et tincidunt justo. Aliquam semper faucibus odio id varius. Suspendisse varius laoreet sodales.