News

SP: Tarcísio vai ao segundo turno contra Haddad

todayoutubro 3, 2022

Background
share close

Contrariando as pesquisas eleitorais que mostravam o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), na frente na disputa pelo Governo de São Paulo, quem teve mais votos foi Tarcísio Gomes (Republicanos).

O ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro teve 42,43% dos votos e o petista teve apenas 35,6% dos votos válidos. A diferença entre eles foram de quase dois milhões de votos.

O atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), ficou longe da disputa pelo segundo turno e anotou apenas 18,4% dos votos válidos, com 4,1 milhões de votos e pela primeira vez em mais de 20 anos os tucanos não estarão na disputa.

Senador Astronauta

São Paulo também contrariou os institutos de pesquisas na eleição para senador.

O ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, superou o favorito das pesquisas Márcio França (PSB) e venceu a corrida pelo Senado por São Paulo. Com 93,69% das urnas apuradas, o astronauta aparece com 49,91% dos votos válidos.

Redação Exibir Gospel

Written by: admin

Rate it

Previous post

‘Cidades que não se parecem mais com cidades’: o furacão Ian atinge a terra em SC após devastar a FL

News

‘Cidades que não se parecem mais com cidades’: o furacão Ian atinge a terra em SC após devastar a FL

A costa sudoeste da Flórida é transformada para sempre pelos ventos devastadores do furacão Ian e pela histórica maré de tempestade. O governador Ron DeSantis está descrevendo-o como um “evento de inundação de 500 anos” em uma faixa da Flórida. Na manhã de sexta-feira, autoridades estaduais disseram que 21 pessoas teriam morrido na tempestade, e os esforços

todayoutubro 3, 2022


0%