Surpresa! Filhote de gambá é flagrado dentro de caixa de correio

Um filhote de gambá foi encontrado dentro da caixa de correio de uma propriedade rural na Austrália. O flagrante acabou compartilhado no TikTok por um morador do local.

“Apenas enfiei minha mão lá, procurando a minha lanterna de cabeça, e ele me agarrou pelos dedos”, revelou o autor do vídeo durante a gravação. Assista abaixo:

Aparentemente, o susto foi recíproco, dada a boca aberta e a pata erguida do pequeno marsupial. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Entre os comentaristas de plantão, há os encantados com a fofura do gambazinho e aqueles que recomendaram mais cuidado ao morador, na hora de colocar a mão em algum lugar fechado.

“Juro que é exatamente o monstrinho da caixa de sapato que inventei em todas as histórias de ninar que contei ao meu filho”, comparou uma internauta.

Vale o clique: A cidade fantasma que já foi uma das ilhas mais mortais do mundo

“Austrália. Nunca enfie a mão aleatoriamente em nada”, alertou um segundo.

Segundo o Yahoo News Austrália, o filhote acima é conhecido como cusu-de-orelhas-grandes (Trichosurus vulpecula) e costuma ser encontrado ao longo da costa leste do país, mas também em áreas do interior banhadas por rios.

A espécie em questão possui garras bem afiadas, usadas para subir em árvores, e pode atingir o tamanho de um gato doméstico médio.

Já o gambá a seguir teve que ser resgatado após dormir em uma máquina de repor pinos de boliche. Confira!

abril 29, 2022

Written by:

X