News

Tainá volta a entrar em campo pelo Corinthians após quase um ano e meio

todayagosto 19, 2022 2

Background
share close

A entre Corinthians e Portuguesa, pelo Paulistão Feminino, acabou em goleada e foi ainda mais especial para a goleira Tainá. Depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado do joelho e ficar longe dos gramados por quase um ano e meio, a camisa 1 voltou a defender o Timão em campo.

Tainá foi titular do Corinthians durante a goleada por 6 a 0 contra a Portuguesa. A partida marcou o retorno da atleta aos campos depois de aproximadamente 16 meses de recuperação. No final de abril de 2021, a goleira rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em partida válida pelo Brasileirão, também na Fazendinha.

De volta aos gramados, então, a corinthiana recebeu o carinho da torcida na Fazendinha. Em suas redes sociais, ela agradeceu pelo apoio e celebrou a importância de estar de volta.

Feliz demais por volta a fazer o que eu amo, e passando para agradecer cada mensagem de carinho pela minha reestreia. Estamos juntos e vai, Corinthians!”, escreveu a camisa1 em seu Instagram – veja a publicação abaixo.

Com a recuperação plena de Tainá, o Corinthians fica com três goleiras à disposição em seu elenco principal: além dela, Lelê e Paty também podem ir a campo. Kemelli completa o quadro de arqueiras do Timão, mas se recupera da mesma lesão sofrida por Tainá e só deve voltar a campo na próxima temporada.

Confira a publicação de Tainá

Veja mais em:
Corinthians Feminino, Tainá, Campeonato Paulista, Torcida do Corinthians e Corinthians x Portuguesa.

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%