News

Tempestade inunda cidades, destruindo casas; população fica debaixo d’água

todayoutubro 1, 2022 2

Background
share close
Áreas continuam intransitáveis e moradores estão ‘presos’ em suas casas, aguardando que a água abaixe

O dia seguinte, com a passagem do furacão Ian, é desolador, com casas destruídos, deixando várias comunidades no centro da Flórida debaixo d’água. Equipes de resgate pilotam barcos e caminhões pelas ruas inundadas de cidades

Da Redação – Foi uma catástrofe e o furacão Ian deixa várias comunidades no centro da Flórida debaixo d’água. A tempestade devastadora danificou casas, carros e bairros inteiros. O furacão não mostrou misericórdia e a água do mar inundou ruas e prédios. Quando as águas baixaram, puderam-se constatar os estragos pela tempestade que atacou o sudoeste da península com força devastadora.

Equipes de resgate pilotam barcos e caminhões pelas ruas inundadas de cidades da Flórida. Alertas de inundações repentinas estiveram ativos durante grande parte do dia da quinta-feira em várias partes de dois condados da Flórida Central. Esses alertas já foram cancelados.

______continua após a publicidade_______





Como uma tempestade já passou pela Flórida e está se movendo pelo Atlântico a caminho da Carolina do Sul, o “Serviço Nacional de Meteorologia (NWS)” emitiu uma declaração meteorológica especial para os condados de Brevard e Volusia. Essas áreas do condado podem esperar rajadas de ventos contínuas.  

Na área de Orlando, os bombeiros de Orange County usaram barcos para alcançar as pessoas em um bairro inundado. Em uma casa de repouso da área, os pacientes foram transportados em macas pelas águas da enchente até um ônibus em espera.

O “Aeroporto Internacional de Orlando” que foi fechado e voos cancelados em virtude do furacão, até o momento da publicação desta matéria não havia se pronunciado quanto a data de reinício. Os viajantes são aconselhados a entrar em contato diretamente com as companhias aéreas para quaisquer atualizações.

____________________publicidade___________________







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%