Terror: exploradora encontra aquário público abandonado com carcaças de tubarões e lulas

Uma exploradora urbana mostrou o cenário de horror que se tornou um aquário público abandonado na Espanha. Nos vídeos gravados por ela, é possível ver carcaças de tubarões, lulas endurecidas e instalações abandonadas e macabras.

O local foi descoberto por Juliette, uma especialista francesa em prédios abandonados.

Em um vídeo que obteve quase 5 milhões de visualizações no TikTok, a jovem de 24 anos nos mostrou os restos apodrecidos e escuros das antigas instalações do aquário.

Segundo ela, no local abandonado ela achou diversos outros animais mortos. A filmagem curta ainda nos lembrou como narrações em francês carregam um estranho charme.

“O horror. Veja minha exploração e você ficará chocado!”, disse ela na legenda da gravação, que é apenas um resumo de um longo vídeo de 18 minutos que ela publicou no canal dela, no YouTube.

Como é de praxe entre praticantes de exploração urbana, Juliette não fez grandes revelações da localiação do aquário, para evitar a ida de horas de visitantes inexperientes até lá.

Segundo Juliette, o aquário foi fechado em 2014, após uma onda gigante destruir parte das instalações dele.

A gravação lembra a epopeia de Rosie, um tubarão que a foi abandonado em um aquário da Austrália, morreu e sua carcaça foi posteriormente resgatada. Relembre essa história!

abril 12, 2022

Written by:

X