Uncategorized

Tesoureiro de Lula xinga homem que gritava “ladrão”; assista

todaysetembro 2, 2022

Background
share close

Discussão aos gritos em Manaus envolveu também José Chrispiniano, assessor da campanha do ex-presidente


Reprodução Twitter – 1º.abr.2022

Márcio Macedo ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi chamado para ser o tesoureiro da campanha presidencial de Lula.



01.set.2022 (quinta-feira) – 19h21


O deputado federal Márcio Macedo (PT-SE), tesoureiro da campanha presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o assessor de comunicação do petista, José Chrispiniano, discutiram com um idoso que xingou Lula de “ladrão” quando a comitiva do ex-mandatário chegou a um hotel em Manaus (AM). O momento foi gravado em vídeo que circula nas redes sociais. 

O idoso, não identificado, repetiu por diversas vezes o termo “ladrão” e a frase “é o ladrão e a quadrilha”. Outras pessoas ao redor também se referiram a Lula como “ladrão”

Assista ao vídeo (2min30s):

Ao sair de uma van, Chrispiniano se aproximou do homem, interpelou-o e pediu para ele se retirar do local. Não é possível compreender a conversa exata entre os dois, mas o idoso continuou com os xingamentos. Em um momento, o idoso pergunta: “vai fazer o que?”.

Macedo também se aproximou. “Ladrão é você, vagabundo”, disse. O deputado também xingou o homem de “filho da puta”.  Seguranças da própria comitiva separaram a briga. Em seguida, o idoso foi embora acompanhado de outra pessoa. 

Procurado, Chrispiniano disse ao Poder360 que “o homem gritou o que quis, de forma agressiva e ouviu o que não quis”. “Não foi agredido em momento algum. Inclusive é abordado com as mãos para trás. Os vídeos mostram o que aconteceu: uma discussão verbal”, disse. Macedo foi procurado, mas não respondeu. 

Lula esteve em Manaus na 4ª feira (31.ago.2022), onde visitou uma fábrica da Honda, se encontrou com lideranças indígenas e participou de comício.

Written by: admin

Rate it

Previous post


Similar posts

Uncategorized

Feliz 2023!

2023 começou. Basicamente duas reações podem ser facilmente identificadas quando olhamos à nossa volta: riso e lágrima. Uma parcela comemora aquilo que entende como vitória. Outra parcela chora aquilo que entende como derrota.  Em meio a estas definições bem reduzidas, existem inúmeras variações de ânimos, de expectativas, de comportamentos, de […]

todayjaneiro 7, 2023 1


0%