FOFOCAS

Participação de Naiara Azevedo em série inspirada em Marília viraliza

todayabril 3, 2020 57 4 5

Background
share close

Sertaneja interpretou a si mesma em Rensga Hits e contracenou com protagonista, interpretada por Alice Wegmann

A série Rensga Hits, lançada no último dia 3 de agosto na Globoplay conta a história de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), que tenta seu espaço no feminejo, fenômeno que cresce cada vez mais no Brasil. Com participação de atrizes globais e estreantes, como Rafa Kalimann, Naiara Azevedo também teve sua participação, contracenando com a protagonista da história inspirada na trajetória de Marília Mendonça.

A cena em que ‘Nanacita’ aparece acontece em uma festa na qual Raíssa encontra a sertaneja, voz de 50 Reais.

Sem acreditar que estava mesmo diante de Naiara Azevedo, ela teve a confirmação de que se tratava mesmo da artista e se surpreendeu.

“Eu posso ter bebido demais um pouquinho aqui, mas você é a cara da Naiara Azevedo”, disse a personagem interpretada por Alice Wegmann. “Sério? Muito prazer!”, disse a sertaneja, deixando Raíssa em estado de choque.

De fato, a figura feminina é muito presente em toda a série e uma das roteiristas falou justamente sobre o empoderamento que contém nas histórias contadas. “Aquele texto apresentava um universo super rico. Meu trabalho sempre foi focado no humor e no protagonismo feminino, e isso já dava muito material para história boa, imaginar as mulheres desse ambiente, do fenômeno que é o feminejo no Brasil. Essas mulheres fizeram uma revolução na indústria e merecem essa homenagem”, contou Renata Côrrea durante conversa com o Terra Nós.

“A Marília foi uma inspiração geral, não só para uma personagem. Eu já era muito fã dela. A trajetória da Marília de garota do interior com um talento gigantesco e que estourou em todo o Brasil é um conto de fadas encantador, magnético”, concluiu ela, que destacou ainda a trama que mostra a liberdade feminina e a intenção de encorajar outras mulheres a irem atrás de seus sonhos, levando em conta que Raíssa deixa uma vida para trás e segue em busca de uma carreira artística de sucesso. 

Fonte: Uai

Written by: admin

Rate it

Previous post

FOFOCAS

Fãs reparam em mudança na voz de Zé Neto devido a uso de vape: ‘Triste’

Cantor sertanejo contou sobre problema causado por cigarro eletrônico e fez alerta no ano passado No último sábado (06), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu o público em Manaus (AM) com sua voz um tanto quanto irreconhecível. Isso porque, em um das performances, deu para notar que ele estava rouco e não demorou para que internautas relembrassem seu problema no pulmão, desenvolvido pelo uso de cigarro eletrônico […]

todayabril 2, 2020 66 3 9


0%