News

Trecho da Rua Javari é interditado para obras da Saerp

todayoutubro 4, 2022 1

Background
share close
Acessos à rua Javari serão liberados somente para moradores

A Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) interditou nesta terça-feira (04) um trecho da Rua Javari, na Zona Norte da Cidade, para execução de obras de reparo em redes de esgotos do bairro Vila Albertina. O trecho bloqueado fica no cruzamento da via com a rua Álvaro de Lacerda Chaves.

Os acessos à rua Javari a partir das ruas Mathias Gonçalves, Álvaro de Lacerda Chaves e Rio Maroni serão liberados somente para moradores e comerciantes.

Confira as rotas alternativas:

• Pista Bairro/Centro da rua Javari: para quem vem da região do bairro Valentina Figueiredo, o desvio do trânsito será à esquerda pela rua Mathias Gonçalves, à direita na rua Tapajós, à direita na rua Rio Maroni até retomar novamente à rua Javari.

• Pista Centro/Bairro da rua Javari: para quem vem da região da rua Américo Batista em direção ao bairro Valentina Figueiredo, o desvio do trânsito será à direita pela rua Rio Verde, à esquerda pela rua Japurá, à esquerda na rua Carolina Maria de Jesus e à direita para retomar à rua Javari.

A Transerp informa que as equipes de Agentes Civis de Trânsito estarão em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade para evitar acidentes.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Jogadores do Botafogo começam a ser ouvidos sobre denúncia de estupro

News

Jogadores do Botafogo começam a ser ouvidos sobre denúncia de estupro

João Diogo preferiu dar sua versão dos fatos diretamente ao delegado responsável pelo caso A Polícia Civil do Rio de Janeiro colheu nesta segunda-feira (03) o depoimento de João Diogo, um dos três jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto acusados de estupro e agressão. O delegado responsável pelo caso havia pedido que o atleta fosse

todayoutubro 4, 2022


0%