Uncategorized

Turista americano é vítima de bala perdida no Rio

todayagosto 12, 2022 3

Background
share close





: Joseph Trey Thomas foi atingido dentro da casa de uma amiga em Cascadura, Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)

Esse é o tipo de notícia que prejudica a imagem do Brasil no Exterior. O turista americano Joseph Thomas foi atingido dentro de um apartamento em Cascadura, na Zona Norte do Rio, e morreu na madrugada desta sexta (12). Ele levou um tiro no pescoço, dentro do apartamento de uma amiga, onde estava hospedado.

Joseph T. Thomas, de 28 anos, foi baleado na nuca na última terça-feira (9) quando se levantou para pegar o controle remoto na casa onde estava hospedado. Na hora, ocorria um tiroteio no Morro do Fubá.

O americano tinha sido transferido, na madrugada da quinta-feira (11), para um hospital particular na Zona Sul do Rio, que confirmou a morte à TV Globo. O corpo foi para o Instituto Médico-Legal. O Consulado Americano vai cuidar do traslado até os EUA (Com colaboração do G1).







%%

Written by: admin

Rate it

Previous post


Similar posts

Uncategorized

O que é pet friendly? Entenda o significado por trás desse termo

Quem tem pet sabe como é difícil deixá-lo sozinho em casa, né? O amor que sentimos pelos bichos é tão grande que a vontade de levá-los com a gente para todo canto é enorme. Mas, para a tranquilidade de muitos tutores, hoje existem diversos estabelecimentos onde os animais são bem-vindos, […]

todaysetembro 25, 2022


0%