Unidades do Poupatempo recebem doações para campanha de inverno em São Paulo

As unidades do Poupatempo em todo o estado passam a receber doações para a Campanha Inverno Solidário 2022 a partir da quarta-feira (11). A ação quer arrecadar cobertores novos para serem doados às pessoas em situação de vulnerabilidade social para o período de frio. 

O material arrecadado nos postos será destinado a moradores e entidades assistenciais ligadas ao Fundo Social estadual ou dos municípios, incluindo hospitais e centros de acolhida nas 645 cidades de São Paulo. A ação será realizada até 21 de setembro.

“Começamos esta semana a Campanha do Inverno Solidário e nossa arrecadação de cobertores vai até setembro. Nesse período, contamos com ajuda de todos os municípios. Os cidadãos também podem fazer doações nos locais parceiros, como as unidades do Poupatempo”, afirmou  Luciana Garcia, presidente do Fundo Social e Primeira-dama do Estado.

Além dos postos do Poupatempo, o recebimento das doações acontecerá em outros estabelecimentos parceiros, como as estações de trens e Metrô, além de terminais de ônibus da EMTU.

maio 12, 2022

Written by:

X