News

“Vai Passar” na voz de Eliane Fernandes ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

todayagosto 13, 2022 5

Background
share close

Eliane Fernandes (Reprodução)

A música “Vai Passar”, composta pelo Pastor Lucas, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações na versão da cantora gospel Eliane Fernandes.

Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit, mas desta vez, representada na voz feminina.

A canção se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do CD “Valeu a Pena Esperar”, gravado ao vivo em Goiânia e lançado pela cantora nas plataformas de streaming em 2018.

“Eu havia perdido tudo. Estava separado da minha esposa. Meu primeiro filho estava nascendo fora do meu casamento. Eu pensei que, não só não teria meu casamento de volta, como também tinha colocado um ponto final no meu chamado. Eu havia decepcionado a Deus e a todas as pessoas que me amavam. Fiquei sozinho, o peso do pecado quase me matou. Mas de repente, Deus começou a me devolver tudo o que eu havia perdido. Essa musica é o grito da minha queda. Mas se o pecado me derrubou diante de uma cidade, Deus me levantou diante do mundo”, declarou o cantor e compositor Pastor Lucas, sobre o processo de escrita da canção.

Eliane Fernandes se tornou um dos nomes mais conhecidos da música pentecostal no Brasil há alguns anos, após o sucesso estrondoso da canção “A Presença”, do CD “É Pra Melhor”, em várias rádios e igrejas do país.

Em 2021, o Pastor Lucas regravou a música ao lado da cantora Sarah Farias.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

News

Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara desabafa: “Odeio esse governo”

Priscilla Alcantara (Reprodução) A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara é mais uma entre várias celebridades que afirmam que “odeiam” o governo e o próprio Bolsonaro. Nas redes sociais, os bolsonaristas apelidaram esse tipo de manifestação de “ódio do bem”, como forma de chacota aos simpatizantes da oposição que afirmam que pregam o “amor”. Priscilla Alcantara disse recentemente

todayagosto 13, 2022 4


0%