News

Vídeo: homem pega tubarão com as mãos para libertá-lo de anzol

todayagosto 16, 2022 1

Background
share close

Os banhistas da praia de Smith Point, em Nova York (EUA), se surpreenderam com uma presença inusitada na faixa areia nesse domingo (14/8). Um homem arrastou um tubarão, pegando-o pela cauda, para conseguir retirar um anzol.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o animal foi atingido por acidente durante uma pesca.

Nas imagens que foram amplamente compartilhadas nas redes sociais, um homem sem camisa e usando uma bermuda começa a puxar o tubarão pela cauda. Em um primeiro momento, o predador marinho se debate com força, fazendo com que o pescador recue, dando alguns passos para trás.

Ele insiste no resgate e puxa o animal por um fio. Com a ajuda das ondas, ele consegue trazer o pequeno tubarão até a faixa de areia segurando-o pela cauda. Uma foto também registrada do momento mostra uma segunda pessoa que ajuda no procedimento. Depois que o anzol foi retirado, o animal foi devolvido ao mar.

A praia onde o resgate ocorreu é a mesma onde dois ataques de tubarão foram registrados no último mês.

Veja as imagens:

Written by: admin

Rate it

Previous post

Deputado faz seleção para atrair cabos eleitorais renumerados em SP

News

Deputado faz seleção para atrair cabos eleitorais renumerados em SP

Em novo domicílio eleitoral, o deputado federal Luis Miranda (Republicanos) divulgou, nesta segunda-feira (15/8), que vai contratar cabos eleitorais e funcionários de campanha pela internet. Embora tenha sido eleito pelo Distrito Federal, Miranda decidiu se mudar para a capital paulista, por onde pretende renovar a cadeira na Câmara dos Deputados.“Do dia 16 ao dia 31

todayagosto 16, 2022 3


0%