News

Vídeo mostra momento em que mulher é esmagada por ônibus no DF

todayagosto 13, 2022 3

Background
share close

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma mulher foi esmagada entre dois ônibus, na garagem da empresa, em São Sebastião. A tragédia ocorreu na segunda-feira (8/8). Maria Lúcia Rodrigues Barros, 38 anos, foi socorrida, internada e respirava com ajuda de aparelhos, devido à gravidade do caso. Porém, na quinta-feira (11/8), seu quadro de saúde piorou e ela não resistiu aos ferimentos.

Maria era motorista de ônibus e havia estacionado o escolar minutos antes. Nas imagens é possível ver ela saindo do carro e caminhando, em direção ao ponto de apoio dos funcionários. Em poucos segundos, o veículo começa a descer sozinho. A vítima, então, corre e tenta parar o ônibus que estava em movimento, mas não consegue. Ela acaba esmagada entre o veículo e outro ônibus que estava estacionado na garagem.

Veja o momento do acidente:

Colegas de Maria Lúcia correram e chegaram a socorrê-la. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e identificou que ela teve traumatismo cranioencefálico grave e a levaram ao Hospital de Base, onde ela precisou ser intubada, morrendo três dias depois.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Empresária de 30 anos morre após carro cair dentro de rio em SC

News

Empresária de 30 anos morre após carro cair dentro de rio em SC

A empresária do ramo gráfico Daiana Borchardt, 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (13/8) em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O carro dela caiu em um rio, pouco antes das 2h, entre as ruas Luiz Abry e Ribeirão Areia, no Centro.Daiana teria perdido o controle do veículo e acabou caindo dentro do rio. Amigos contam que Daiana estava no caminho entre a casa dela e […]

todayagosto 13, 2022 2


0%