News

Vídeo: suspeitos de balear mulher na cabeça em assalto na Asa Norte são presos

todaynovembro 5, 2022

Background
share close

Policiais civis prenderam três suspeitos de tentar matar uma mulher, durante o roubo de um carro na Asa Norte, na noite de 15 de outubro. A vítima foi baleada na cabeça, mas conseguiu sobreviver. Agentes detiveram dois homens. Um deles tem 20 anos de idade e outro, 21. Também apreenderam um menor.

Veja o vídeo da prisão de um dos adultos:

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), eles fazem parte de uma organização criminosa especializada em roubos, com o emprego de armas de fogo. Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) cumpriram mandados de prisão temporária e preventiva contra os integrantes do grupo, nesta sexta-feira (4/11).

De acordo com os investigadores, os dois adultos e o menor tiveram participação na tentativa de latrocínio a mulher na Quadra 103 da Asa Norte. O homem de 20 anos é apontado como autor do disparo. Segundo os investigadores, o grupo criminoso é de Sobradinho.

As prisões ocorreram em Sobradinho e na Asa Norte. Os autores tinham passagens por atos infracionais e indiciamentos por outros roubo de veículo, homicídio qualificado. Foram localizados e apreendidos o carro subtraído da mulher baleada e o carro que prestou apoio no crime. Na delegacia, dois dos autores confessaram os crimes.

Agentes descobriram que o grupo também está por trás de um roubo, com emprego de arma de fogo, de um Fox, praticado em 19 de outubro, na 516 Norte. O veículo em questão já estava com placa adulterada e seria utilizado para praticar outros crimes de roubo.

frame-PCDF-prende-acusados-de-balear-mulher-na-cabeça

Veículo ARGO subtraído da vítima do latrocínio tentado. O automóvel foi recuperadoDivulgação / PCDF

frame-PCDF-prende-acusados-de-balear-mulher-na-cabeça

As investigações avançaram diante do trabalho de imagens, de exames periciais, levantamentos investigativos, análise de vínculos e apuração das rotas dos veículos roubadosDivulgação / PCDF

foto-PCDF-prende-acusados-de-balear-mulher-na-cabeça

O veículo FOX, produto de roubo, teve a placa adulterada. Ele seria utilizado para outro crimeDivulgação / PCDF

As equipes da 2ª DP conseguiram apreender o menor que participaria do novo roubo quando este dirigia o Fox roubado para buscar comparsas e para praticar o roubo. A abordagem policial evitou um novo crime.

Se condenados, os homens podem pegar uma pena de até 30 anos de reclusão. O menor apreendido foi apresentado a Vara da Infância e a ele poderão ser aplicadas Medidas Socioeducativas.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Twitter diz que 50% da equipe foi demitida e tenta tranquilizar usuários sobre moderação de conteúdo

News

Twitter diz que 50% da equipe foi demitida e tenta tranquilizar usuários sobre moderação de conteúdo

(.) Por Sheila Dang (Reuters) - O Twitter demitiu 50% de seus funcionários, disse o chefe de segurança e integridade da empresa na sexta-feira em um tuíte, dizendo que os recursos de moderação de conteúdo da plataforma de rede social permanecem em vigor. O tuíte do chefe de segurança e integridade Yoel Roth foi feito para tranquilizar usuários e anunciantes após a aquisição da empresa pelo bilionário Elon Musk. Roth […]

todaynovembro 5, 2022


0%