News

Vítima de Leandro Lehart concede entrevista ao Fantástico

todaysetembro 17, 2022 6

Background
share close

A coluna LeoDias conversou neste sábado (17/9) com a vítima de Leandro Lehart, do grupo Art Popular, que foi condenado em primeira instância por estupro e cárcere privado nessa sexta-feira (16/9). Apesar da vítima optar por não se manifestar sobre o assunto, ela nos comunicou que deu entrevista exclusiva ao Fantástico que irá ao ar neste domingo (18/9).

Nossa reportagem conversou com a advogada Luciana Terra que representa a vítima do processo e teve acesso exclusivo a informações do crime.

Como já noticiado por esta coluna,  a vítima conheceu Leandro Lehart em um projeto de música do qual era diretor. Os dois desenvolveram uma amizade que acabou gerando um envolvimento romântico. Em um primeiro momento, o cantor e a vítima mantiveram relações sexuais consensuais. No entanto, em um dia, após Leandro Lehart pedir para que a mulher realizasse “desejos sexuais” aos quais não concordou, o ato do estupro foi realizado.

Segundo a advogada, a mulher até hoje sofre de estresse pós-traumático, teria tentando tirar a própria vida e está impossibilitada de trabalhar: “Ela até hoje sofre desses traumas, estresse pós-traumático, tentou suicídio, está em isolamento social, não consegue mais trabalhar e isso devastou ela por inteira. Era antes uma pessoa e hoje é outra”.

A coluna descobriu que por conta de todos os danos psicológicos causados, a vítima perdeu mais de 40 quilos desde o crime.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Written by: admin

Rate it

Previous post

Posso processar os Correios? O que você deve fazer se não receber encomenda

News

Posso processar os Correios? O que você deve fazer se não receber encomenda

Atraso na entrega, produto amassado ou simples falta de entrega. Não é difícil encontrar relatos de consumidores que enfrentaram problemas com os Correios ou alguma outra transportadora privada. Mas há medidas que o usuário do serviço pode tomar, inclusive a judicialização —ou seja, partir para um processo."Os Correios têm que se responsabilizar, de fato, pela entrega. Um sinal de que eles prestam um mau serviço para o consumidor brasileiro são […]

todaysetembro 17, 2022


0%