News

Youtuber Wellington Mattos responde bispa Isa Reis

todayagosto 18, 2022 3

Background
share close

Wellington Mattos e Isa Reis (Reprodução)

O youtuber Wellington Mattos publicou um vídeo em resposta à bispa Isa Reis, que xingou os youtubers que, segundo ela, a perseguem.

A pregadora fez uma live desabafando, e disse que é vítima desde 2013, e que esses youtubers que falam mal dela são “vagabundos”.

Mattos iniciou o seu vídeo dizendo que Isa Reis não é boazinha, pois “engravidou de outro homem e deu uma gaia no seu antigo marido”.

O youtuber também pediu para ela estudar a Bíblia, para não ficar atacando as pessoas, pois aos olhos de qualquer teólogo, ela não tem nenhuma estrutura bíblica, pois se tivesse, “não adulterava”.

Wellington ainda ironizou a pregadora que, em sua live, o chamou de “moleque”, e disse que isso era um elogio para ele, pois o significado era “menino novo”.

Em seguida, ele falou sobre o significado da palavra “adúltera” e declarou que ela é uma pessoa que mudou de forma, e que estava endemoniada no vídeo.

Assista ao vídeo:

Written by: admin

Rate it

Previous post

Turnê Humanos do Oficina G3 inicia dia 29 de setembro

News

Turnê Humanos do Oficina G3 inicia dia 29 de setembro

Oficina G3 (Reprodução internet) A banda de rock gospel Oficina G3 já anunciou a nova turnê em comemoração aos 20 anos do álbum “Humanos”. Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, ela estava em período sabático há cinco anos, e o seu retorno era muito aguardado pelos fãs em todo o país. O início

todayagosto 18, 2022 3


0%