News

Yuri Alberto faz gol pelo terceiro jogo seguido no Corinthians: “Infelizmente, levamos o empate”

todayoutubro 5, 2022

Background
share close

Atacante deixou a sua marca no empate por 2 a 2 contra o Juventude, em Caxias do Sul

O atacante Yuri Alberto marcou pelo terceiro jogo consecutivo com a camisa do Corinthians. Foi dele o segundo gol do Timão no empate por 2 a 2 contra o Juventude, na noite desta terça-feira, em Caxias do Sul, na abertura da 30ª rodada do Brasileirão.

Foi o oitavo gol do atacante pelo Corinthians. Nos últimos dois jogos, havia marcado na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO e também nos 2 a 0 contra o Cuiabá. Róger Guedes, que também havia feito gols nos últimos dois jogos, desta vez passou em branco.

Yuri Alberto lamenta empate fora de casa: “Desatenção”

– Graças a Deus fiz mais um gol com essa camisa grandiosa, mas infelizmente levamos o empate e mais uma vez estamos saindo sem a vitória fora de casa – lamentou.

Aos 8 min do 2º tempo – gol de fora da área de Yuri Alberto do Corinthians contra o Juventude

O Timão ainda não conseguiu vencer como visitante no segundo turno. Foram três empates e duas derrotas até aqui. Com 51 pontos, o Timão segue na quarta posição no Brasileirão.

Gol de Yuri Alberto em Juventude x Corinthians — Foto: Luiz Erbes/AGIF

– Pude fazer mais um gol para ajudar a equipe, mas infelizmente não veio a vitória. É voltar para casa e descansar, pois no fim de semana tem mais um jogo – disse ele, sobre o duelo com o Athletico-PR, sábado, na Neo Química Arena, no último jogo antes da primeira decisão da Copa do Brasil.

“É inadmissível!”, protesta Careca Bertaglia | A Voz da Torcida

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Written by: admin

Rate it

Previous post


0%