News

Zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, mostra otimismo para o jogo contra o Athletico-PR

todayagosto 15, 2022 7

Background
share close

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, concedeu entrevista para a FlaTV e o bate-papo foi divulgado no último final de semana no canal do clube no YouTube.

Boas atuações

O céu e o inferno no Futebol não parece muito distante. Há cerca de um mês, o defensor era odiado pela maioria dos flamenguistas, e hoje, as boas atuações ao lado de David Luiz têm agradado aos torcedores do “Mais Querido”. O jogador deve ser o titular na partida da Copa do Brasil próxima quarta-feira (17). A duelo é contra sua ex-equipe, o Athletico Paranaense. Ele comentou sobre o que pode acontecer no confronto.

“Eu sei que quando eu estava lá [no Athletico], a gente pedia para os gandulas jogarem a bola bem rápido, até para a gente poder pressionar os adversários, quando eu tava lá. Agora, deve ser da mesma forma. E é isso que eu falei! É esperar que eles venham se lançando um pouco mais ao ataque. E a gente tentar aproveitas essas brechas que eles vão deixar com certeza”, opinou.

O defensor acredita que o Flamengo voltará de Coritiba com a classificação. “A gente tem que entrar da mesma maneira que a gente entrou aqui no Maracanã. Concentrado e buscando o gol, porque acredito que foi um jogo atípico. A gente não conseguir fazer o gol. Tivemos inúmeras chances. Eles foram felizes em não sofrer gols.

Mas acredito que a gente tem que entrar da mesma maneira, que eu tenho convicção e acredito no potencial do nosso time, que a gente vai conseguir fazer um gol lá”, afirmou.

Athletico-PR x Flamengo

Às 21h30 da quarta-feira (17), acontece na Arena da Baixada, em Coritiba, o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Quem vencer se classifica. No jogo de ida no Maracanã, as equipes não saíram do 0 a 0. O rubro-negro dominou as ações na primeira partida, mas não conseguiu furar a retranca do time do técnico Luiz Felipe Scolari.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Written by: admin

Rate it

Previous post


0%